sábado, 17 de abril de 2010

Chico Xavier-Reflexão sobre o filme

Eu sai do cinema muito tocado com o filme Chico Xavier, e fiquei dessa forma por dois motivos

1- Pela simplicidade da história dele
2- Ao mesmo tempo, uma força incomum de fé que ele transmitia para as pessoas.

O filme não levantou bandeiras, nao canonizou ninguém, e é isso que faz a graça dele, apenas mostrou a realidade, os fatos do que as coisas ocorreram.

E me fez pensar o quão Chico foi importante para as pessoas que acreditaram nele, numa mediunidade que chegou a me espantar, incredulo, e me fez perceber uma coisa que sempre penso, que na Terra, tudo pode acontecer, nada é impossível, quando vc acredita veemente nessa coisa.

Quando temos algo de bom pra mostrar, isso tem que ser lapidado, sempre em prol para o bem das pessoas, e é isso que Chico mostrou em toda a sua vida, o filme foi bem fiel nisso, não a toa já é recorde de bilheteria no ano.

Sai do cinema espantado e reflexivo, o que fez valer o ótimo filme que assisti hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você se interesse por:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...