quarta-feira, 18 de março de 2009

Celso Freitas: quem te viu, quem te vê...

Ontem no Jornal da Record o âncora Celso Freitas narrou editorial da emissora apresentado na forma de "esclarecimento", dizendo que a emissora não admitirá mais ofensas à sua moral nem acusações inverídicas que estariam sendo feitas pelo jornal Folha de S. Paulo, e que responderá a todas as acusações durante sua programação.

Para saber mais, leia os blogs SodTV! e o Portal da TV



No final, o editorial da Record perdeu a razão: cometeu excessos desnecessários, devolvendo as afirmações do jornal na mesma moeda. Insinuou que a queda nas vendas de jornais impressos e a sociedade da Empresa Folha com a Globo num diário paulistano (jornal Valor Econômico) estariam por trás do "bombardeio" à emissora da Barra Funda.

O mais curioso dessa história é que o mesmo apresentador do noticiário noturno do Canal 7 de São Paulo esteve, muitos anos atrás, no outro lado. Em 1990, quando apresentava o Globo Repórter, Celso Freitas ancorou reportagem investigativa e de denúncia sobre o funcionamento da Igreja Universal.



A maneira pela qual a Record procura calar suas críticas é por vezes agressiva e até chocante. Mas o assunto que destaco por ora de interessante nisso tudo, deixando a questão de lado, é o jornalista que conhece as duas faces da moeda, e esteve no front de batalha por ambos.

Curioso, pois!

Um comentário:

  1. tanto celso fritas e ana paula padrão não são dignos de confiança,pois provas que eles so dão valor ao dinheiro alta que enche seus bolso.Não tem respeito pelos seus antigos empregos e nem a suas familias......Pois estão apoiando lavagem de dinheiro e a enganação ao povo

    ResponderExcluir

Talvez você se interesse por:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...