terça-feira, 12 de agosto de 2008

Não Sei!

Já estamos chegando ao meio do mês de agosto e o blog ainda estava passando em branco neste mês. Eu e o Daniel, meu sócio, estamos enrolados com a tese de láurea (nome garboso dado ao trabalho de conclusão de curso - TCC pela Faculdade de Direito), além de outras coisas que a vida do mundo real e não a da virtualidade internética nos traz para resolver.

Eu confesso que tenho vários assuntos para tratar. Quero falar sobre o homem vestido de galinha, tenho várias fotos desse traje bizarro que achei na internet, quero escrever mais sobre música, televisão, ônibus, coisas esdrúxulas, brega, kitsch... também falar das amizades virtuais que fiz ao longo desses ainda poucos meses de blogagem e do contentamento de ver amigos novos e velhos também postando suas picuinhas e vicissitudes, derramando talento literário na internet.

Isso sem falar na medição de audiência do blog, que explodiu com o post sobre o fim do ônibus Flecha Azul da Viação Cometa S.A., fato noticiado na comunidade da empresa no Orkut e que divulguei em primeira mão para todo o público internético. O Transcendentes repercutiu e muito nesse último mês, aparecemos no blog do Flávio Gomes e no site Maxicar.

Também consegui entrar em contato com Jefferson Pinas, músico de Maringá, atualmente com 38 anos, que, 25 anos atrás, venceu o 1º Festival Internacional da Criança, organizado pelo SBT! Pretendo entrevistá-lo para este blog, para os saudosistas de plantão.

Já nosso outro blog, o Letras do Trem, recebeu a visita do ex-integrante do Trem da Alegria, Luciano Nassyn, que deixou um simpático comentário agradecendo o resgate histórico do maior grupo infantil pop-rock da história da música brasileira.

E por que eu não posto logo de uma vez sobre qualquer um desses assuntos? Não sei! Não falta entusiasmo, não falta vontade. Mas sairá alguma coisa em breve, em breve mesmo! Podem esperar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Talvez você se interesse por:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...