domingo, 15 de junho de 2008

Novo layout

Para nos livrarmos da pecha de saudosistas e nostálgicos frustrados (nostálgicos sim, frustrados não - e o que prova isso é que resolvi nem assistir ao jogo da Seleção que ocorre agora, para não alimentar tal sentimento rancoroso), principalmente após os últimos posts que falam de coisas boas que não existem mais, resolvi trocar aquele design deprimente de "papel de parede de mansão de filme de terror" por este mais animado. Fiz isso sem consultar o Daniel, meu sócio, mas acho que ele vai curtir a novidade.

As cores escolhidas são amarelo e vermelho em homenagem àquele que se tornou nosso símbolo: o homem vestido de galinha. E como surgiram novas fotos desse estranho ser na internet, resolvemos homenageá-lo nos banners e no título do blog. Também coloquei o nome "transcendentes" bem grande, para que todos lembrem do nosso endereço. O dígrafo "SC" foi cuidadosamente destacado: trata-se de um recurso mnemônico de memória, minuciosamente preparado por nossa equipe de marketing para evitar que os internautas cometam erros ao digitar nosso endereço no navegador - assim evitamos que alguém coma um "S" e maltrate este singelo dígrafo consonantal.

Falando em banners, estréiam hoje os banners dos blogs que fazemos: o Letras do Trem, o Baú do Silvio e este, que é a "cabeça de rede" (para quem gosta de televisão) ou a holding (para quem gosta de termos empresariais) ou a "nave mãe" (para quem gosta de ficção científica).

Em breve vamos falar mais da fantasia de galinha, e homenagear àqueles que tem coragem para usar um traje desses até para usar o computador.

Enquanto isso, nossa Seleção está perdendo por dois a zero do Paraguai...

Gostaram do novo design? Comentem!

4 comentários:

  1. Hahaha ri demais aqui! Ficou muito bom, cara! E agora adotamos de vez a galinha engraçada...

    Saudosismo não, transcendência!

    E quanto ao jogo, melhor nem falar nada...

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Hamilton. Legal que o homem vestido de galinha veio para ficar. Parece até que o blog virou um tipo de "O Pasquim virtual".
    PS.: Será que algum dia saberemos a verdadeira identidade da galinha? =P

    ResponderExcluir
  3. Muito bom layout, ótimo texto!

    A explicação pro "sc" foi o melhor... longa vida ao blog!

    ResponderExcluir
  4. Legal o novo layout. Levei um susto no início: "Ham?! Entrei no blog errado?!". Mas já passou. :)

    Abraços.

    ResponderExcluir

Talvez você se interesse por:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...