terça-feira, 13 de maio de 2008

Utilidade Pública - Recall do Fox

Num dos posts anteriores, que você pode ler clicando aqui, sobre a indústria automobilística, falei de produção industrial, defeitos de fabricação, responsabilidade do fabricante e mencionei o problema dos VW Fox com o mecanismo de rebatimento dos bancos. É um dos tópicos mais lidos deste nosso pequeno blog, mesmo porque trata, ainda, do peculiar Ford Pinto, um carro bastante problemático (é sério, ele explodia...)

Pois bem, hoje, 13 de maio (aniversário do meu amigo Marcelo, vulgo "Padre", parabéns!) recebi com surpresa um e-mail da Central de Relacionamento com o Cliente da Volkswagen do Brasil solicitando a mim, como blogueiro, a utilização do espaço dos Transcendentes para a divulgação do recall dos carros Fox.

É o que faço, ante o pedido da empresa e a necessidade de que tal mensagem chegue à todo o público, conforme determina o Código do Consumidor (art. 56, XII da Lei Federal 8.038/90).

Passo a palavra à Volkswagen do Brasil, sem antes parabenizá-la pela iniciativa de procurar passar sua mensagem ao público da internet.


COMUNICADO VOLKSWAGEN

A Volkswagen do Brasil informa que, durante reunião com o Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC), Ministérios Públicos de São Paulo, Santa Catarina e Bahia, Ministério Público Federal e Procon de São Paulo, assinou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) pelo qual a empresa se compromete a realizar o recall do modelo Fox, readequando o mecanismo de ampliação do porta-malas.
Esclarecimentos adicionais sobre a ação estão sendo veiculados em todas as mídias. Além disso, estão disponíveis uma Linha Direta Especial pelo telefone 0800 019 8866 e um hotsite exclusivamente dedicado ao assunto no endereço
www.vw.com.br/bancotraseirodofox

Central de Relacionamento com Clientes.
Volkswagen do Brasil Industria de Veículos Automotores Ltda
Via Anchieta Km 23,5 CPI: 1048
Bairro Demarchi - São Bernardo do Campo - SP
CEP: 09823-901

2 comentários:

  1. Muito bom! Estou vendo que o blog está progredindo! E ponto pra VW porque... esse assunto já deu o que falar.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Uau! XD

    Aí, Hamilton, pode se considerar participante da mídia XD A VW se preocupou com a relação da imagem dela e o seu blog, hein!!!

    Abração!

    ResponderExcluir

Talvez você se interesse por:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...